Como a Queda de Cabelo afeta o Seu Desempenho Sexual, e como Evitá-lo

A queda de cabelo é uma condição que atinge homens e mulheres sejam jovens, adultos ou idosos ninguém está imune a esse transtorno. Saiba mais sobre calvície nos artigos abaixo.

Como a Queda de Cabelo afeta o Seu Desempenho Sexual, e como Evitá-lo

Existe uma marchinha de carnaval por aí que falam o seguinte: “é dos carecas que elas gostam mais”. Mas e dos calvos? Será que elas gostam mesmo daqueles espaços vagos entre cabelo e a falta dele? Com um pouquinho de percepção, pode-se perceber que não é bem assim. Enquanto uma cabeça 100% livre de cabelos pode combinar com certos estilos, um homem calvo dá um certo ar de velhice.

É fato, não temos como negar… A falta de autoestima gerada pela calvície pode levar a vários outros tipos de problemas relacionados a confiança em si mesmo. E um deles é a falta de um bom desempenho sexual; Você sabia que mais de 70% dos casos de problemas de ejaculação precoce e de ereção são causadas por fatores emocionais? E que a queda de cabelo é um destes fatores emocionais que influenciam diretamente no desempenho colocando mais carga emocional.

O que espanta nestas porcentagens é que poucos relacionam os fatores emocionais a queda de cabelo, achando se tratar de outros problemas como o trabalho ou até mesmo a falta de interesse das parceiras. Mas repare se este problema não é realmente o fato do cabelo estar caindo. Você vai se surpreender com a resposta.

Sabia que 43% dos homens calvos ao receberem apoio profissional para analisarem os motivos que levaram a perda de produtividade, ao início de depressão e sintomas de baixa potência sexual perceberam que muito disso começou junto com as primeiras entradas no couro cabeludo? Pois bem, a relação é muito forte, então – fique atento a este texto.

Vale um GRANDE ALERTA: As buscas desesperadas para resolver a calvície com produtos químicos tende a gerar casos ainda piores de impotência sexual.

Medicamentos contra Calvície são nocivos a suas atividades sexuais

Pense na seguinte situação. A calvície está se formando no topo de sua cabeça, com aquela “redoma” difícil de disfarçar. Mas mesmo assim sua namorada o ama e vocês tem uma ótima relação. Porém, aquela calvície aparente o incomoda, e quer uma saída rápida para dar fim a esse problema.

O médico, sabendo disso prepara a receita de um remédio que vai recuperar os fios perdidos em tempo recorde. Você animado faz uso do remédio, e apesar dos fios crescerem, sua namorada não está nada contente com você, afastando-se aos poucos.

Enquanto se questiona sobre a distância de sua amada, que se mostra cada vez mais insatisfeita com suas atitudes, os medicamentos continuam sendo usados, e os cabelos de fato voltam a crescer. Até que, numa determinada noite de amor com sua namorada… a noite simplesmente não acontece, você sabe do que estamos falando. E agora, com os cabelos mais ou menos recuperados, e da pior forma possível, você descobre a chateação de sua mulher…

A pequena história acima relata apenas uma de tantas outras histórias de homens que buscaram uma cura a todo custo para a queda de cabelos, e perceberam tarde demais que estas supostas soluções traziam efeitos muito mais nocivos ao corpo.

Você não precisa passar por isso, de forma alguma. Tão ruim quanto ficar sem cabelos, é ter uma fama ruim sobre suas capacidades sexuais, esteja você comprometido ou não. Então por que não procurar um tratamento que não apenas revitalize os seus cabelos, como também ajude-o a ter um desempenho muito mais efetivo em outras áreas?

Mas antes de apresentá-lo a você, veja quais outros fatores que, junto a queda de cabelo, podem atrapalhar o seu sexo. Ao final você verá que um tratamento natural de qualidade oferecerá benefícios muito melhores.

7 Outros Fatores que podem afetar seu desempenho sexual devido a Queda de Cabelo

A Queda de Cabelo pode acarretar em outros problemas graves. Descubra se alguns deles não são responsáveis não apenas pelo seu mau desempenho sexual, como pela própria calvície.

1 – Estresse

Ficar estressado por qualquer motivo pode levar a queda de cabelo, devido a produção exagerada de cortisol que afeta o couro cabeludo. E não somente isso: crises nervosas levam a outros problemas dentro de casa, como mudanças súbitas de humor, e como você deve imaginar, impotência sexual.

Descobrir a razão do estresse é de vital importância. Mas uma vez que seu cabelo já esteja caindo, e seu desempenho diminuindo na mesma proporção, nunca deve-se procurar por medicamentos para relaxar – como iremos ver mais adiante, eles só pioram o quadro.

2 – Choques Psicológicos

Pode ou não estar relacionada ao seu estresse. Mas casos muito repentinos – a perda de um ente querido ou amigo, uma demissão inesperada do trabalho, dívidas, etc. – podem levar os seus nervos ao limite, e por consequência a queda de cabelo e a perda de libido.

Não há muito o que dizer sobre o choque em si. São situações únicas e cada um lida da forma que achar melhor. Mas não busque saídas fáceis para aliviar o seu sofrimento. Prevenindo vários casos relacionados a saúde do corpo, através de técnicas mais saudáveis, nem mesmo situações fora do normal afetarão seu psicológico.

3 – Doenças Bacterianas

Você sabia que mesmo uma gripe ou um resfriado podem tirar sua vontade na cama, e ainda por cima levar a calvície? E a razão é muito simples: uma vez que o corpo está combatendo a doença, ele precisa de nutrientes e vitaminas para garantir que estes invasores sejam expulsos sem sequelas. E nessa “nova administração”, quem acaba sofrendo são outros pontos importantes do corpo.

Tão importante quanto cuidar da saúde nestes momentos mais chatos, é se prevenir. Não é nada bom ter uma noite de amor com a patroa sendo prejudicada por um espirro inapropriado ou uma gripe fora de hora, e ainda por cima ter os cabelos indo embora por causa do mesmo problema certo?

Mas uma boa alimentação pode resolver isso para você…

4 – Antidepressivos

Como dissemos acima, medicamentos para controlar o estresse não são uma boa saída para resolvê-los, pois trazem efeitos colaterais muito perigosos. E uma das categorias de remédios que caem neste aspecto são os antidepressivos. Além de criarem um verdadeiro vício e acabarem com suas finanças devido ao uso constante, nenhum deles vai resolver sua queda de cabelo ou seus problemas sexuais. E nem a causa verdadeira de ambos os problemas.

Ter uma alimentação saudável e uma boa atitude são suficientes para deixar os antidepressivos longe da sua vida. E podemos facilitar e muito este caminho para você.

6 – Medicamentos Controladores de Hormônios

Tão perigosos quanto os antidepressivos, medicamentos destinados ao estímulo de hormônios causa reações bem diferentes das desejadas. Sim, estamos mesmo falando dos anabolizantes: eles não ajudam em nada no seu organismo, que já possui o seu próprio fluxo hormonal.

E não vá achando que um corpo marombado por estes medicamentos vai deixá-lo atraente por muito tempo: assim que elas descobrirem que você não tem muito o que oferecer além de músculos supostamente bem definidos, sua moral estará no chão.

A melhor forma de conseguir um corpo bonito, livre de calvície e de impotência sexual é com uma boa alimentação. E você pode conseguir isso em até menos tempo do que medicamentos cujo propósito não tem nada a ver com estética.

7 – Alimentação Irregular

E por fim chegamos ao fator que leva a queda de cabelo e um desempenho sexual fraco que se alinha a todos os outros falados anteriormente. Eu sei que você gosta daquela carne mal passada, e não vamos tirar este prazer de você. Mas tornar estas opções mais variadas e interessantes podem tornar este sabor muito melhor aproveitado.

Você sabia que as carnes são uma excelente fonte para manter os cabelos saudáveis? As vitaminas e nutrientes presentes nestes alimentos podem deixá-los muito mais resistentes. Mas calma, isto não significa que você deva sair comendo todas as opções possíveis. Existem maneiras próprias de saboreá-las, e o Queda Nunca Mais pode providenciar isto a você.

Como você pode ver, existem diversas causas que deixam suas noites bem menos interessantes. E não adianta recorrer a saídas sintéticas, pois elas só disfarçam uma melhora, trazendo efeitos ainda mais tenebrosos. E você não precisa passar por isso. Veja como você pode vencer a calvície e recuperar a sua virilidade através de um caminho rápido e definitivamente seguro.

Como não deixar que a Queda de Cabelos afete o seu desempenho na cama?

Isto é um fato: a calvície pode atrapalhar seu sexo. E todos os aspectos acima podem trazer ambos os efeitos. Para todos estes problemas, o melhor caminho – e até fácil de ser conquistado – é através de tratamentos naturais que tornem o seu corpo mais resistente, e claro, vencendo a calvície.

Porém, você não precisa necessariamente esperar que seus cabelos cresçam para que suas atividades sexuais estejam ao máximo novamente. Confira algumas dicas abaixo:

1 – Saiba do que ela gosta: e não, não é apenas o que está pensando… Mulheres são diferentes em toques e desejos. E um dos prazeres de um casal é descobrir esses pontos. Então não tenha vergonha de não saber, pois com o tempo isto vai se tornando natural, e pode dar margem a uma outra dica mais adiante.

2 – Mantenha o corpo em ritmo: não estamos falando de exercícios físicos, mas sem dúvida ficar estatelado no sofá o dia inteiro não ajuda em nada a ter uma vida sexual sadia. Movimentos simples já serão suficientes para que seu corpo não fique sedentário, e ativo para longas noites.

3 – Surpreenda: seu relacionamento está monótono nesse sentido? Sua namorada ou esposa já sabe o que esperar de você, e não está mais com aquela animação de antes? Pegue ela de surpresa! Se descobrir alguns detalhes que ela mesma não percebeu, explore-os, deixa ela notar que você está observando tudo, e que pode trazer ainda mais surpresas.

4 – Ame sua mulher: um tanto óbvio, mas tem muitos rapazes aí que esquecem deste fator. Qualquer relação sexual, por mais casual que seja, fica melhor quando há este sentimento junto. E proporcionar isto a sua parceria, desde as mãos dadas até o melhor momento, vai deixá-la o desejando sempre.

Dicas simples, não? Claro que elas podem variar um pouco de caso para caso, mas são a base que você precisa para não deixar que a queda de cabelo seja um empecilho para suas atividades sexuais. E para acabar de vez com este problema, aqui vai a solução perfeita.

Buscando a solução verdadeira para sua queda de Cabelo

Sabe o nosso amigo que descobriu um pouco tarde os motivos de sua namorada estar tão mal humorada com ele?

Buscando por tratamentos naturais, ele descobriu tudo o que precisava no Queda Nunca Mais. Além de um Programa de Reconstrução Capilar completo, o Queda Nunca Mais apresenta dicas e sugestões para que ele consiga deixar de lado qualquer vontade de usar um medicamento para queda de cabelo.

Em menos de 50 dias, os efeitos começaram a surtir efeito, e não apenas nos cabelos. O corpo ficou mais sadio, com mais energia para fazer as atividades do dia a dia. E sobre a namorada…. bem, você não precisa de muitos detalhes, basta saber que ela anda com um sorriso bem bonito no rosto…

Um tratamento natural como o do Queda Nunca Mais é muito mais prático, fácil e verdadeiro, como você pode atestar aqui. E diferente dos medicamentos, seus benefícios se estendem por todo o corpo. E não precisa se preocupar caso fique perdido com a alimentação: o Programa de Reconstrução Capilar do Queda Nunca Mais oferece todos os guias baseados em suas definições físicas, para que atinja os efeitos rapidamente.

O método buscado pelo Queda Nunca Mais foi cientificamente comprovado pelos melhores nutricionistas e pesquisadores nos Estados Unidos, e chega com exclusividade no Brasil. Você não precisa mais sentir a frustração de ver os seus cabelos caindo, e ter todos os efeitos relacionados a eles surgirem, e não achar mais saída.

Com guias completos de alimentação e recursos para administrar suas escolhas, o Queda Nunca Mais é aprovado por quem está vencendo a calvície. Duvida? Veja os depoimentos de quem já está fazendo um bom uso dele.

botaofinalbarra.fw


0 Comentários

Deixe o seu comentário!


PROGRAMAS 100% NATURAIS SÃO DESTAQUES

Na televisão, nos jornais, nas revistas e nos maiores portais da internet a Alimentação Saudável ganha espaço e grande destaque como solução efetiva e duradoura. Não perca tempo, combata a calvície de Forma 100% 8 Natural.




COMPRE AGORA