Descubra por que o Tratamento Natural é muito melhor do que o Tratamento Sintético contra a Queda de Cabelo

A queda de cabelo é uma condição que atinge homens e mulheres sejam jovens, adultos ou idosos ninguém está imune a esse transtorno. Saiba mais sobre calvície nos artigos abaixo.

Descubra por que o Tratamento Natural é muito melhor do que o Tratamento Sintético contra a Queda de Cabelo

Não é raro encontrarmos dermatologistas e médicos que indiquem Programas de Reconstrução Capilar baseados em medicamentos, terapias e ou mesmo transplantes de cabelos. Geralmente eles são a resposta ideal para muitas pessoas. Mas saiba de uma coisa importante: esses tratamentos são uma grande furada.

Ainda que sejam indicados por médicos em alguns casos, a verdade é que estes tratamentos não resolvem a queda de cabelo de fato, e ainda por cima podem trazer graves danos à saúde. E não é por acaso que, quando se trata de resoluções através de alimentos naturais, estes são mal falados por quem costuma indicar medicamentos e métodos não-naturais: para eles, existe toda uma indústria que fica prejudicada pelas curas naturais.

Se você ainda tem dúvidas sobre como os tratamentos naturais contra a queda de cabelos são eficientes, vamos apresentar todas as vantagens que comprovam como a natureza é muito mais efetiva do que as ditas “soluções infalíveis” vendidas pelos medicamentos. Ao final você notará o quanto não faz falta um medicamento para recuperação de cabelos, e o quanto é ilógico buscar por um transplante capilar.

5 Provas de que Tratamentos Sintéticos não funcionam contra a Queda de Cabelos

Mais vergonhoso do que não tratar a queda de cabelo como se deve é mascará-la com métodos que a escondam, seja das outras pessoas, mas principalmente de você mesmo. Não estamos falando aqui de “assumir a careca”, mas de buscar meios mais sinceros de combater a calvície.

Logo, soluções como transplantes de cabelos, terapias e medicamentos acabam se tornando apenas medidas ilusórios, criando efeitos ainda mais perigosos ao corpo do que se houvesse um cuidado verdadeiro. E para não nos deixar mentir, aqui estão algumas provas destas supostas medidas contra a calvície:

1 – Medicamentos contra a Calvície são “viciantes”

As aspas acima não são por charme. Embora usuários de medicamentos contra a calvície não sofram de abstinência natural ou algo do tipo caso parem de usá-los, os efeitos destes remédios tendem a durar pouquíssimo tempo, praticamente forçando seus usuários a procurarem novas receitas clínicas e doses para que o cabelo recuperado não se perca de novo. Porém o Finasterida, por exemplo, pode ter sequelas ao parar de usar como ansiedade, irritação e outros… Não é considerado abstinência, mas é o princípio de uma dependência química.

A ilusão neste caso é que, por não realizar outros procedimentos até mais efetivos, a calvície não é realmente combatida, mas apenas atrasada. E o uso constante destes remédios, que inibem outros processos importantes do corpo, podem levar a outros efeitos colaterais não muito desejados…

2 – Medicamentos contra Calvície levam a impotência sexual

Os medicamentos utilizados contra calvície agem sobre a produção de testosterona, hormônio masculino essencial para diversos processos no organismo. E quando tais remédios bloqueiam sua ação por muito tempo, mesmo com o objetivo de crescer os cabelos, seus efeitos colaterais podem ser bem problemáticos.

No que diz respeito ao subtítulo acima, podemos destacar os seguintes efeitos colaterais:

  • Perda de Líbido
  • Disfunção Erétil
  • Diminuição no Volume de Ejaculação (que nós já vimos em um artigo a respeito)
  • Problemas relacionados ao Orgasmo
  • Aumento das Mamas, em volume e sensibilidade
  • Infertilidade

Casos de Infertilidade são raros, mas não inexistentes. Os demais efeitos costumam aparecer com uma relativa frequência, o que já são razões o suficiente para não precisar deles.

3 – Transplantes de Cabelos causam infecções

Os transplantes de cabelo são bem mais do que um aplique, isto é fato. Porém, além de serem procedimentos caríssimos, tanto quanto qualquer outro tipo de transplante, eles podem causar infecções bacterianas. Sua frequência é pequena, mas o uso de antibióticos, antes e depois da cirurgia, aumentam as chances.

Além disso, os transplantes causam uma série de outros desconfortos, como cistos, inflamações, dores de cabeça, e mesmo desconforto durante o procedimento cirúrgico. Eles podem chamar a atenção, mas sem dúvida os riscos que eles oferecem, sobretudo em comparação a tratamentos naturais, não vale mesmo a pena.

4 – Mesoterapia Capilar não é comprovada

Existem ao menos duas terapias capilares que estão ganhando uma relativa fama entre dermatologistas e esteticistas. Sobre o Laser Capilar, falaremos adiante, mas a Mesoterapia capilar chama atenção pelo uso de técnicas geralmente utilizadas para acabar com estrias e celulites, com injeções de medicamentos que combatem a queda de cabelos. Isso na teoria…

Embora seja muito divulgado, a Mesoterapia Capilar não é 100% comprovada. Na verdade, em alguns casos de tratamentos, que não são nada baratos, eles não geram resultado para seus usuários. Além disso, os efeitos colaterais desconhecidos podem se manifestar no processo, o que torna ainda mais duvidoso. Mesmo alguns dermatologistas ficam controversos quando se trata do procedimento.

E uma vez que a Mesoterapia Capilar utiliza vitaminas em sua composição, porque não fazer o mesmo uso de forma mais segura e saudável?

5 – Laser Capilar pode levar a queimaduras

De todos os métodos “exóticos para recuperação dos cabelos, o Laser Capilar é um dos mais conhecidos e populares atualmente. Embora seja um pouco mais seguro que a Mesoterapia, ele não está livre de riscos e problemas graves para a saúde.

Além de danos nos folículos capilares, os procedimentos a laser podem causar queimaduras no couro cabeludo, com manchas mais claras ou mais escuras do que a pele, ou mesmo danos profundos. E assim como a Mesoterapia, seu investimento pode ser mais furado do que parece.

Motivos o suficiente para você ficar com os dois pés atrás quando se trata destes métodos, não é verdade? Mas se tem algo que, mal ou bem, aprendemos ao longo da vida, é que a natureza é capaz de oferecer todos os meios que precisamos para superar ou prevenir os males que afligem os organismos.

E ao contrário dos tratamentos sintéticos mostrados acima, existem muito mais vantagens de se valer de tratamentos naturais contra a calvície. Conheça os segredos que apenas quem está vencendo a calvície com a saúde conhecem e vivem diariamente.

7 Vantagens de quem está Vencendo a Calvície através de Tratamentos Naturais

Sem maiores delongas, veja quais são as melhores razões para você buscar o tratamento natural como a solução definitiva para a calvície:

1 – São Duradouros

Tratamentos naturais garantem sua eficácia por muito mais tempo. Isto se deve ao fato do corpo, e dos cabelos, receberem constantemente os nutrientes que precisa para mantê-los fortes e livres da queda de cabelo. A longo prazo, principalmente nos períodos em que ela costuma aparecer com mais frequência, o tratamento surte ainda mais efeito.

E como veremos mais adiante, seus benefícios não se resumem apenas aos cabelos, o que torna o tratamento natural ainda mais interessante.

2 – São Seguros

A menos que você possua alergia a algum alimento ou propriedade específica, o que deve ser avaliado antes com um médico, tratamentos naturais são 100% seguros. Diferente dos processos que mostramos acima, que causam diversos problemas e cicatrizes ao corpo, os tratamentos naturais não são invasivos, e dando toda a confiança que seus praticantes precisam para manter seus cabelos fortes e resistentes.

Além disso, os tratamentos naturais oferecem segurança para outro aspecto essencial para o seu sucesso. E o título abaixo já diz tudo.

3 – Você dita o Ritmo

Esta é talvez a melhor vantagem para quem deseja investir em um tratamento natural. Você não precisa daquela pressão em estar com dia e hora marcada em um consultória para um procedimento que não sabe se vai dar certo, ou separar parte das suas finanças, que poderiam ser investidas em outras coisas mais interessantes, com uma técnica não comprovada.

Os tratamentos naturais podem fazer parte do sei dia a dia rotineiramente, e no ritmo que você estiver seguro em investir. E por conta desta liberdade, você terá uma noção melhor de quanto tempo os frutos do seu esforço aparecerão.

4 – Você Estabelece as Escolhas

Um dos argumentos mais comuns de quem não gosta dos tratamentos naturais é se sentir forçado a comer alguns alimentos que não dão prazer ao paladar, o que por consequência levam a uma desistência precoce. Mas este argumento cai por terra quando se descobre a grande quantidades de nutrientes para os cabelos, e as várias fontes que eles possuem.

Dessa forma, você pode escolher os alimentos nos quais possui maior preferência, e os melhores horários para eles. E bem, com um paladar mais refinado, você pode apreciar novos sabores que nenhum tratamento sintético é capaz de proporcionar.

5 – Não precisa fazer Enormes Sacrifícios

Outro argumento que podem utilizar para desmerecer o tratamento natural contra a queda de cabelo é que fazer uso de vários alimentos vai cortar suas comidas favoritas, e que nem sempre podem ser saudáveis. Mas isto se torna novamente furado ao perceber que aqueles que buscam na natureza a cura para a calvície não deixam de lado seus petiscos, doces e outros alimentos menos “saudáveis”. Apenas são diminuídos.

O que os críticos não percebem é que a diminuição destes alimentos não é forçado, e sim uma escolha natural daqueles que seguem o tratamento natural contra calvície. Uma vez que o corpo está saciado e provido dos nutrientes que precisa, opções como refrigerantes, frituras e afins se tornam menos incontroláveis. Em outras palavras, eles simplesmente não sentem vontade de comê-las, o que é um grande passo.

6 – São Econômicos

Tratamentos sintéticos são caros. Mesmo que algum ainda seja coberto por algum tipo de plano de saúde ou assistência vinda de empresas, você precisará de uma boa quantia para ter a possibilidade dos cabelos de volta. Lembra que falamos sobre a falta de comprovação real de seus resultados? Pois bem, agora imagine investir alto em algo do tipo, e não ter resultados. Ou pior ainda, ter efeitos colaterais graves?

O tratamento natural, além de todos os motivos acima, também é econômico, justamente por fazer parte da sua alimentação regular, não sendo um custo extra nas despesas. E com o tempo, ele será uma economia até mesmo neste ponto específico das contas.

7 – Não servem apenas para os Cabelos

Você já deve ter reparado os benefícios de quem está vencendo a calvície através de tratamentos naturais, e não apenas nos cabelos. Além de recuperar os fios perdidos, o vigor físico para várias atividades, um corpo mais esbelto, e até mesmo mais resistência contra doenças rotineiras são percebidas.

E não há nenhum fator especial nisso. Os nutrientes que os alimentos oferecem aos cabelos também auxiliam em várias outras áreas do corpo, garantindo efeitos duradouros como um todo. E com as vantagens vistas acima, aderir ao tratamento natural é muito mais interessante. Imagine o que é recuperar os cabelos e ainda manter um corpo forte, e sem abrir mão por completo daquele churrasco ou de um doce preferido…

Com tantos benefícios, seja para os cabelos, seja para todo o corpo, buscar um caminho natural faz muito mais sentido. Mas quais os benefícios reais destes nutrientes? E quais alimentos são estes? Temos um artigo inteiro detalhando seus benefícios, para você não ficar perdido.

Mas por onde de fato deve-se iniciar este tratamento? Para estas e outras dúvidas, vamos ajudá-lo a começar.

Iniciando o Tratamento Natural contra a Queda de Cabelo

Não há mistérios sobre onde começar o tratamento natural para combater a calvície. O mais importante, que é conhecer quais alimentos podem trazer os benefícios que precisa, e os nutrientes que o auxiliam, já estão disponíveis conforme mostramos acima. E não fique preocupado, tudo é muito fácil e prático!

O Programa de Reconstrução Capilar do QuedaNuncaMais é fácil e prático para que você alcance a cura para calvície através da natureza. Com ele, você terá todas as ferramentas para que construa o seu ritmo de alimentação, e se fizer tudo de acordo, e em até 90 dias os resultados não aparecerem, você tem a garantia acompanhada Queda Nunca Mais, onde um especialista estará disponível para acompanhar seu progresso, e caso em mais 90 dias de acompanhamento você não tiver resultados seu dinheiro é devolvido integralmente.

O método de tratamento natural do QuedaNuncaMais é 100% eficaz pois mostra de maneira clara e objetiva a seus praticantes como será o ritmo de crescimento dos seus cabelos, e quais os caminhos podem tornar o processo ainda mais rápido. Desta forma, você pode aproveitar muito bem os sabores de acada alimento ingerido, e não deixar de lado as suas comidas favoritas. E com um pouco de criatividade, até fazer uma boa mistura de suas preferências.

Mas o melhor benefício que o Tratamento Natural oferecido pelo QuedaNuncaMais oferece, e este é um segredo que apenas seus usuários mais ativos sentem, é a auto estima. E nisso não estamos falando apenas da quela de cabelo: além de ficar mais bonito – afinal, seus cabelos voltarão com muito mais força e brilho -, todo o corpo muda.

O vigor para as tarefas do dia a dia, desde o trabalho até aqueles momentos íntimos, mais confiança e mais resistência contra doenças são apenas alguns dos benefícios que o tratamento do QuedaNuncaMais garante. Se quer saber todos os segredos, clique aqui para conhecer maiores detalhes, e dar fim de uma vez por todas a calvície.

 

botaofinalbarra.fw


0 Comentários

Deixe o seu comentário!


PROGRAMAS 100% NATURAIS SÃO DESTAQUES

Na televisão, nos jornais, nas revistas e nos maiores portais da internet a Alimentação Saudável ganha espaço e grande destaque como solução efetiva e duradoura. Não perca tempo, combata a calvície de Forma 100% 8 Natural.




COMPRE AGORA