Regras - Afiliados QuedaNuncaMais

Leia abaixo as normativas que são necessárias seguir para melhor desenvolvimento do trabalho de divulgação do Queda Nunca Mais.

Normativas

  1. É totalmente proibido o envio de mensagens não autorizadas pelo recebedor ou divulgações que fogem do critério básico das regras de divulgação (SPAM).

  2. É proibido anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça publicitária que faça uso de apelos sexuais ou incentivo às drogas. O Afiliado será desqualificado e perderá o direito a qualquer premiação do período.

  3. Em caso de uso de vídeos oficiais do Queda Nunca Mais no Youtube são somente permitidos os vídeos teasers disponíveis nas pastas de arquivos para afiliados como totalmente liberado. O vídeo oficial de vendas do Queda Nunca Mais não é permitido a não ser se for configurado como NÃO LISTADO. É importante ficar atento ao Youtube nas questões de comentários e atendimento. Deixaremos aberta a possibilidade de uso do Youtube como forma de divulgação para aqueles profissionais afiliados que estarão fazendo um trabalho de acompanhamento e resposta destas pessoas que entrarem em contato. A falta de resposta diminuirá a credibilidade do produto e colocará a marca exposta de forma errônea e isso não será permitido sendo possível a solicitação de ajuste ao afiliado e, se repetida a falta de comunicação com interessados, o banimento do mesmo.

  4. É proibido a prática de solicitar que clientes peçam a troca da comissão para outro afiliado amigo. É válido aqui o Afiliado que trabalhou para conquistar o cliente.

  5. Não é permitido fazer anúncios, criar sites, artigos, postagens, e-mails, telegramas, ou qualquer outro tipo de comunicação digital ou offline que denigram a imagem do Queda Nunca Mais ou da AlpisDigital. Apelos como “Queda Nunca Mais é Fraude?”, “Queda Nunca Mais não Funciona”, “Não compre Queda Nunca Mais!” ou qualquer outra variação de títulos, chamadas ou até mesmo textos com sentido negativo são expressamente proibidos.

  6. É proibido fazer anúncios do tipo: resultados imediatos, abandone seu médico, médicos mentem, ou qualquer comunicação que não seja verídica ou que induza ao erro, ao ser pego praticando essa comunicação o Afiliado será desqualificado e perderá todos os prêmios que poderia receber durante o período. Além de entrar para nosso banco de dados onde guardamos todas as provas de uso indevido de comunicação e falsa publicidade, caso algo do tipo venha lesar a produtora poderá o afiliado ser acionado juridicamente por tais atos.

  7. É proibido qualquer peça publicitária com apelos sexuais (imagem ou texto), linguagem obscena, ou qualquer outro tipo de comunicação escrita ou visual que cause constrangimento.

  8. É proibido se passar por Fanpage, Canal de Youtube, Perfil, Site, Blog ou qualquer outra estrutura oficial. A tentativa de duplicação dessas estruturas será considerada prática irregular e o afiliado terá que retirar do ar para que possa então continuar com direito aos prêmios. O afiliado receberá acesso ao material de divulgação oficial, não haverá necessidade de tais atividades questionáveis. Isso inclui a compra de Domínios similares com o propósito de denegrir ou se passar pela marca representada - sujeito a penalidades jurídicas por danos a propriedade privada.

  9. É proibido assinar e-mails que não sejam oficiais do produto com o nome de algum representante da AlpisDigital ou Produtor representado pela Alpis Digital. Assim como qualquer celebridade ou usando nome de outros afiliados.

  10. É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões, pois isso reduz a percepção de valor dos produtos.

  11. É proibido se passar por funcionário, colaborador ou parceiro oficial e nomeado do Queda Nunca Mais ou da Alpis Digital. Se você não possui um contrato oficializando este cargo, não assume esse risco, pois estará sob leis de falsidade ideológica.

  12. Não é permitido a alteração de qualquer oferta feita pelo Queda Nunca Mais. Não é permitido estender a garantia do produto ou forjar essa informação.

  13. É expressamente proibido compartilhar, divulgar, copiar qualquer parte do material exclusivo da área de membros de clientes para fins de divulgação ou publiciade, ou para fins pessoais. O afiliado que for pego realizando esse tipo de crime será notificado judicialmente.

  14. Não há restrições para registro de domínios similares ao Queda Nunca Mais, porém, o site a ser integrado a ele somente pode ser um site cujo possua de fácil acesso a informação de “Site Não Oficial”.

  15. No uso do Google Adwords, Bing e outros – é proibido o uso Queda Nunca Mais. O motivo são técnicas de sobreposição de cookies. O Afiliado poderá usar esses veículos publicitários para realizar campanhas inteligentes dentro de um processo ético. Se visto que o termo Queda Nunca Mais foi usado como termo de pesquisa para ativar campanhas o afiliado será  notificado a mudar a estratégia, caso insista o mesmo será impedido de vender o produto. Uma medida necessária por respeito aos demais afiliados.

  16. Mensalmente será avaliada a atuação de cada afiliado parceiro, os afiliados parceiros sem histórico de vendas serão automaticamente excluídos do grupo do Facebook. Os afiliados com histórico de vendas receberão contatos para verificação do motivo da pausa nas vendas ou queda nas mesmas, caso o contato não seja proveitoso verificaremos o caso de anulação da participação deste afiliado. O objetivo disto é manter o mais enxuto o volume de afiliados com apenas aqueles que querem realmente gerar resultados, assim podemos dar total atenção aos que estão em busca de maiores conquistas em parceria conosco. Quanto mais afiliados ativos, ótimo. Porém um grande número de afiliados inativos só tende a causar atraso no tempo de atendimento, ruído na comunicação e problemas gerais no grupo como em outros grupos de afiliados já se pode verificar. Prezamos pela qualidade e não quantidade.
  17. Nos reservamos o direito de mudar, retirar ou acrescentar regras se considerarmos necessário. Sempre com o objetivo de manter a coerência ao processo de trabalho dos afiliados.