QUEBRANDO TABUS

Método Natural que Está Fazendo a Cabeça das Mulheres!

O Vídeo que tem impactado milhares de vidas.

Se você quer se tornar independente de remédios leia a matéria e assista esse vídeo.

Quantas mulheres você conhece que sofrem em silêncio com a calvície a ponto de modificar o penteado para esconder as regiões que já estão faltando cabelos? Certamente são muitas, talvez você também esteja nessa situação.


Mas... E se você pudesse conhecer a história de duas mulheres que conseguiram dar a volta por cima e saber o que elas fizeram para conquistar resultados excelentes e vencer a calvície... Seria ótimo, não é mesmo?


Nós vamos dar a você essa oportunidade de conhecer essas duas histórias incríveis e muito inspiradoras de como com um método simples mulheres em todo o país estão vencendo a calvície sem colocar a saúde em risco por causa de tratamentos químicos caros e/ou medicamentos.


Veja Agora, no vídeo abaixo, a história dessas duas brasileiras. Clique e Assista!

Para saber o método que elas usaram leia até o fim!

Qual a Forma Mais Comum de Perda de Cabelo Feminino?

Em 87% dos casos a perda de cabelo feminino está fortemente relacionada a fatores hormonais provenientes de uma pré-disposição genética a esta situação. Porém, mesmo com o fator genético envolvido a ciência já comprova que é possível o controle destes fatores hormonais a ponto de reduzir e até mesmo reverter por completo a calvície feminina. É sobre essa descoberta que você vai ler a respeito no texto abaixo e poderá saber mais sobre o que essas duas brasileiras que você acabou de conhecer fizeram e o que as deixou tão satisfeitas.


Todos os tratamentos que possuem algum tipo de eficiência contra a queda de cabelo que estão disponíveis no mercado atualmente trabalham sobre esse mesmo princípio de controle do hormônio (DHT) responsável por causar o bloqueio dos vasos capilares impedindo o crescimento de novos fios de cabelo. O que esses tratamentos químicos tem de diferente entre si são os custos financeiros do tratamento e o risco a saúde que podem provocar. Porém todos eles podem gerar sérios danos a sua saúde.


A maior parte das pessoas que sofrem com a calvície buscam em tratamentos com medicamentos como Minoxidil e Finasterida a solução, pois são os mais conhecidos e fortes combatentes deste hormônio causador da queda de cabelo feminino. Porém o que essas pessoas não sabem é que o consumo deste tipo de medicamento está relacionado a altos riscos. São diversos os efeitos colaterais constantes que atingem aqueles que consomem esses tipos de medicamentos.


Entre os efeitos colaterais mais comuns causados por estes medicamentos estão: descontrole da pressão arterial, distúrbios hormonais, fortes mudanças de humor e elevado risco de dependência química já que ao parar o uso do medicamento a queda de cabelo volta a existir e, em muitos casos, a piorar, o que faz com que a pessoa sinta uma dependência total de permanência de uso do medicamento causando ainda mais malefícios a sua saúde.


Foi com o objetivo de ajudar milhares de pessoas que, além de sofrerem com a calvície ainda estão correndo sérios riscos de saúde com o consumo de medicamentos como estes que, cientistas do Centro de Pesquisas Avançadas no Texas começaram a pesquisar opções naturais que pudessem surtir o mesmo efeito dos medicamentos, porém, com um grande diferencial – Sem colocar em risco a saúde das pessoas.


CLIQUE AQUI ou no botão abaixo e confirme que quer conhecer o Método Natural de Combate a Calvície e você poderá assistir de graça a matéria feita com o Cientista e Doutor Jacob Van Doren e conheça o método aplicado pelas duas brasileiras e por tantas outras pessoas que tem ajudado a combater a calvície sem NENHUM EFEITO COLATERAL, com ZERO RISCO a saúde e com BAIXO CUSTO.

Clique no Vídeo Abaixo, Confirme e Assista essa Matéria Exclusiva!



Rua Tijucas, Centro - CEP 88.301-360
Itajaí - Santa Catarina

Copyright © Desde 2015 - Queda Nunca Mais - Uma obra Editora Alpis Digital. Termos de Uso   -   Política de Privacidade